Amanda, Raul, Sandro e Vinícius, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Raul expulsa Vinícius de casa, após descobrir traição

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) fica indignado ao descobrir sobre a relação de Vinícius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila). Vitória (Taís Araújo) procura o empresário para lhe contar que seu filho e a garota estiveram por trás do envenenamento de convidados de um jantar da PWA.

Chocado, o empresário questiona: “Nem sei o que dizer… Tem alguma chance dessa informação ser falsa?”. “Não. Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, responde a advogada.

Irritado, ele vai para casa e arromba a porta do quarto do filho. “Sabotando a empresa do seu próprio pai? (…) Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te de como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser… Você usou da nossa confiança pra me trair”.

Vinícius argumenta explicando por que voltou para o Brasil e seu objetivo de combater empresas que poluem o meio ambiente. Para completar, o rapaz afirma que não precisa do dinheiro do pai. “Quem nunca soube o que é ralar pra ter dinheiro e sempre viveu privilegiado. Que bom, porque a fonte secou pra você! Eu vou pra uma reunião agora. Quando voltar não quero ver nem a sombra de vocês dois aqui”, conclui Raul.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também