Vinícius (Antonio Benício) e Raul (Murilo Benício) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Raul entra no quarto de Vinícius e se surpreende

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) será surpreendido ao entrar no quarto de Vinícius (Antonio Benício). O empresário decide procurar o filho para conversar e, quando abre a porta, vê uma mulher dormindo. Se trata de Amanda (Camila Márdila), a ativista e parceira do jovem na luta contra a PWA e Álvaro (Irandhir Santos).

Vinícius a esconde em seu quarto para que ela não seja morta por Belizário (Tuca Andrada), a mando do empresário. Raul fica em choque, sem compreender como ela foi parar no local. Tudo começa quando o ricaço volta da rua com Érica (Nanda Costa) antes do previsto. O rapaz que está fora do quarto se surpreende ao ver a madrasta em casa.

No entanto, já é tarde para impedir seu pai de chegar ao seu quarto. Ele pergunta para Érica onde está Raul e ela diz que ele foi procurá-lo. É neste momento que Raul flagra Amanda. Antes, ele já quase havia visto a garota em seu apartamento, mas Sandro (Humberto Carrão) ajudou o irmão a esconder a jovem.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também