Raul e Vitória, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Raul briga com Vitória após descobrir que ela deu seu filho para Kátia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) fica possesso depois de descobrir que Vitória (Taís Araújo) teve um filho dele e deu para Kátia (Vera Holtz). É a própria advogada quem lhe conta a verdade. Anteriormente, ela havia dito que sofreu um aborto espontâneo e que optou, então, por não revelar a gravidez.

No entanto, ela acaba descobrindo que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho. O rapaz lhe diz que foi criado por uma tal de Kátia e que não sabe de seus pais verdadeiros. A advogada faz conexões e percebe que o, então, seu motorista, é a criança que ela entregou para a venda.

Mesmo emocionada, Vitória não conta a Lurdes (Regina Casé), que acredita que ele é Domênico, seu filho comprado por Kátia. E a ricaça só decide contar toda a verdade para evitar que o filho é preso. Sandro se envolve em um acidente de trânsito com Raul, que o culpabiliza. A verdade vem à tona em uma tentativa da protagonista evitar o pior.

Ao entender o mal que Vitória fez, Raul fica irritada com a situação. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, diz o empresário.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também