Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Rania tenta convencer Dalila a desistir da vingança contra Jamil e Laila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) tenta fazer a cabeça de sua neta malvada, Dalila (Alice Wegmann). A síria conversa com a vilã depois que todos lhe viraram as costas e tenta convencê-la a se tornar uma boa pessoa. A libanesa está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), mas todos acreditam que o filho é de Jamil (Renato Góes).

Durante um ultrassom e com sua avó ao lado, a megera demonstra emoção com a gravidez, após saber mais sobre a saúde do bebê e Rania tenta convencer a jovem a criar um novo rumo para a sua vida. Neste momento, Dalila já é obrigada pela Justiça a ficar longe de Jamil e sua família. Ela não aceitou ter caído na armadilha de Almeidinha (Danton Mello) e jurou vingança contra a família do delegado.

Ela fica tão desesperada, que se humilha para Jamil não abandoná-la. O marido de Laila acaba pagando toda a sua dívida com a vilã, graças a Hussein (Bruno Cabrerizo), que lhe dá um cheque para quitar sua dívida e ela acaba aceitando o divórcio. Caso ela não aceitasse, todos os crimes dela poderiam vir à tona, já ela é investigada. Inclusive, o assassinato de Paul.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também