Eliane Giardine interpreta Rania, em Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Rania revela para Dalila que é sua avó e mesmo assim vai parar na rua

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) finalmente realizará o sonho de dormir com Jamil (Renato Góes). O libanês será expulso de casa por Laila (Julia Dalavia), que ficará furiosa ao descobrir que Miguel (Paulo Betti) colocou seus bens no nome do protagonista.

Ao procurar por Basma/Dalila (Alice Wegmann), o rapaz acabará indo para cama com a empresária estrangeira. Depois, Jamil irá descobrir que ela é filha de Aziz (Herson Capri). Ela cobrará a promessa do mocinho ao seu pai, de se casar com ela.

O rapaz será contra a ideia do casamento e por conta disso, a vilã decidirá colocar a família de Rania (Eliane Giardini) na rua. Dalila irá ameaçar a vida de seu amado, que assumiu pagar as dívidas de Miguel. Jamil dirá a loira que prefere ser preso ao que ter algo com ela.

Durante a confusão, Rania revelará que é mãe de Soraia (Letícia Sabatella), sendo assim, avó de Dalila. Como prova, a mulher mostrará para a neta uma carta escrita com a letra da finada, o que não restará dúvidas quanto ao parentesco.

Mesmo assim, Dalila não desistirá da ideia de colocar todos eles na rua. Rania enfrentará a neta, afirmando que ela terminará sozinha e infeliz por causa de tanto ódio contra as pessoas. Dalila, então, faz a mulher ser retirada do hotel onde está hospedada.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também