Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Rania decide enfrentar Dalila e cospe na cara dela

Em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) não está nada satisfeita com o furdunço causado por Dalila (Alice Wegmann) em sua família. A matriarca não se conforma com as maldades que ela armou contra contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Nos próximos capítulos, isso fica claro, quando ela for ao hotel onde a empresária está hospedada para lhe dizer umas verdades. 

“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz fez com a minha Soraia, está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil a se casar com você!!”, indaga a esposa de Miguel (Paulo Betti), logo que invadir o quarto de Dalila. A loira, claro, fica surpresa com tudo… Mas não se intimida, respondendo que Jamil vai pagar pelo seu passado.

Para a megera, Jamil é responsável pela morte de seu pai Aziz (Herson Capri). O sheik foi assassinado quando caçava o libanês e Laila… Mas os acontecimentos do que de fato aconteceu naquele dia nunca foi esclarecido pela polícia. Por isso, a empresária acredita que os dois são culpados pelo crime. “Não vê que seu coração está secando, envenenado pela maldade e pelo ódio?! Você está agindo como seu pai!”, rebate Rania.

Dalila, que no momento estará provando seu vestido de noiva, seguirá irredutível. Ela não quer ouvir mais ninguém… Rania acaba sendo expulsa pela neta, que avisa que vai chamar os seguranças do hotel. “Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”, dispara a matriarca da família Nasser.

Dalila fica furiosa ao ouvir as palavras de Rania e entra em desespero. Mas Rania conclui: “Vai ser desprezada por todos e nunca vai ser amada… E no fim, vai morrer sozinha e infeliz, como a mais miserável criatura deste mundo!”.Antes de sair, percebendo que não há conserto para Dalila, a mãe de Soraia (Letícia Sabatella) joga a neta no chão e cospe em sua cara.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também