Home » Novelas

Rania admite que matou Aziz e Fauze a flagra

  • - em 9 de setembro de 2019

Nos últimos capítulos de Órfãos da Terra, trama das seis, Rania (Eliane Giardini) finalmente admite ter assassinado Aziz (Herson Capri). A revelação deve acabar com um dos maiores segredos da novela, bem aguardado pelos fãs. Tudo começa quando a casa dos Nasser tem o jardim inundado por causa de um vazamento e Miguel (Paulo Betti) decide chamar um encanador para resolver o problema. Porém Rania repentinamente o impede, usando um argumento qualquer para tentar disfarçar.

Santinha, que não é boba nem nada, percebe que a patroa está escondendo algo, ainda sem saber o que pode ser. Ela chega para conversar, e a prima de Laila (Julia Dalavia) revela que na época da morte de Aziz viu a matriarca dos Nasser enterrando algo no jardim. Sem motivos para mentir e com o fardo do segredo, a mãe de Camila (Anaju Dorigon) admite.

“Foi a senhora que mandou aquele milkshake para o quinto dos infernos! Ah, eu sei que foi!”, fala Santinha. No entanto, Fauze (Kaysar Dadour) ouve tudo. Ele estava namorando escondido com a empregada e disse que iria embora, mas acabou ficando por ver uma movimentação estranha na casa. “Foi com essa arma que a senhora matou o sheik Aziz?”, indaga o capanga.

Na sequência, uma confusão é armada, com discussão e gritos. Os familiares começam a chegar e descobrem tudo. Mas vale lembrar que, mais tarde, fica provado que não foi Rania quem matou o sheik. Foi Camila (Anaju Dorigon) que o fez, para proteger a mãe de ser morta pelo vilão.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também