Ramon (David Júnior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento

Home » Novelas

Ramon surpreende Paloma e pede ela em casamento

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Ramon (David Júnior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento. Mas ela não aceitará o pedido , já que agora ela está apaiaxonada por Marcos (Romulo Estrela). “Paloma, você quer se casar comigo? Passei muito tempo fora, tive outras histórias, você também”, acrescenta Ramon, sendo contido por Paloma. “Eu não quero um casamento por caridade”, responde a costureira, com sinceridade.

Mas Ramon tenta a qualquer custo, reconquistar o seu amor do passado. “Não é caridade, droga, eu te amo. Eu sei que sua vida tá de cabeça pra baixo. Então, faz mais uma loucura, Paloma! Casa comigo!”, responde o jogador de basquete, sendo sincero. Entretanto, a costureira continua firme em não aceitar o pedido do galã.

Paloma explica ao pai de sua filha Alice (Bruna Inocencio) que ela se casaria com ele. Mas por conta de sua ‘doença’, ela precisa aproveitar cada segundo que ainda lhe resta. “Se fosse só eu, era capaz de casar agora, pegar um cheque sem fundos e me mandar com você pruma lua de mel no Nordeste! (…) Mas não posso. E os meus filhos? Claro! Você ficou fora 16 anos e tá de volta na minha vida não tem nem uma semana. E se você me abandonar de novo?”,questiona.

E continua: “E se ficar comigo, mas depois que eu morrer, abandonar Alice, Gabriela, Peter? Não é uma aliança no seu dedo que vai te impedir de nada. Tá difícil acreditar em qualquer coisa. Mas se você me ama como diz que ama, olha pelos meus filhos depois que eu não tiver mais aqui. Faz isso por mim. Mesmo sem casamento”, fala Paloma, caindo no choro. 

Ramon fica magoado com a decisão de Paloma de não se casar com ele. Mas segue ao lado dela. “Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim”, finaliza o atleta, consolando o eterno amor de sua vida.

Bom Sucesso estreia nesta segunda-feira (29), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também