Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Júnior) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Ramon salva a vida de Alberto

  • - em 23 de agosto de 2019

Ramon (David Junior) acaba salvando a vida de Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo isso acontece quando o empresário passa mal após receber uma ligação de um segurança de sua editora, relatando de que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ateou fogo em todos os seus livros.

Alberto está na Igreja da Penha ao lado de Paloma (Grazi Massafera) quando a ligação é recebida, um local que ele mesmo sendo morador do Rio de Janeiro, não conhecia, e pede à cuidadora que o leve. Ao saber sobre o incêndio, o empresário acaba desmaiando. O bondinho que levou o empresário até a igreja estará em manutenção, pra piorar. Sem saída, Ramon, que está no local, pega o empresário no colo e desce os 382 degraus com ele em seus braços.

Então Alberto consegue chegar ao hospital graças a ajuda de Ramon. “Agradeça ao Ramon, seu noivo. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. E não estou me referindo ao hospital”, afirma Alberto. “Bom, vou deixar o senhor descansar. Só queria mesmo dar boa noite”, conclui Paloma, triste por ver seu amigo internado em um hospital.

Com isso, Ramon consegue reverter a imagem que deixou em Alberto anteriormente, durante uma crise de ciúme na qual empurrou o idoso de sua cadeira de rodas por acreditar que ele estava dando em cima de sua noiva.

A cena está prevista para ir ao ar em 31 de agosto, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também