Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Ramon perde o emprego e decide reconstruir a sua vida

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Ramon (David Júnior) acabará sendo demitido do Clube Ipê Roxo, afinal, ele expulsou Vicente (Gabriel Contente) do time de basquete, após o rapaz ter arrumado confusão com outros os atletas. Como treinador, Ramon não pensou duas vezes antes de dispensar o jogador encrenca.

Entretanto, o empresário que patrocina o time, Doutor Machado (Eduardo Galvão), é o pai de Vicente e decide demitir Ramon de suas funções. Ao receber a notícia, o técnico fica devastado“Pô, Marcondes, eu preciso desse trabalho pra reconstruir minha vida com a mulher que eu amo, com a minha filha. Mas, pô…”, diz Ramon, em conversa com Marcondes.

“Melhor perder a moral do que o emprego”, responde Marcondes. Ramon então afirma que sempre sonhou em treinar um time de basquete. Marcondes pede para Ramon perdoar o rapaz, mas ele não aceita o pedido do amigo.

“Não dá pra ser técnico assim, cara! E se o Vicente me desobedecer de novo? E se eu precisar deixar o rapaz no banco? Desse jeito vou perder a moral com os outros atletas”, finaliza Ramon, que não ficará desempregado por tanto tempo.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também