Ramon (David Júnior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento

Home » Novelas

Ramon pede Paloma em casamento pela segunda vez

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Ramon (David Júnior) não desistirá de Paloma (Grazi Massafera) tão facilmente e pede a amada em casamento pela segunda vez. Mas esse pedido será diferente, já que ele a leva até a igreja do bairro. A costureira fica emocionada com o segundo pedido, mas ainda sim não aceitará ao pedido de seu ex-amor.

“Eu quero prometer diante da Nossa Senhora que eu vou te fazer feliz. Consegui meu emprego de volta, agora nossa vida vai melhorar. Errei muito com você nessa vida. Agora eu quero fazer direito. O que constrói e mantém uma família unida é o amor. E isso a gente tem de sobra”, fala o jogador de basquete.

Ao ver o padre, Ramon tenta marcar o seu casamento com Paloma, mas ele recebe uma resposta negativa do sacerdote, afinal, não tem nenhuma data disponível para os próximos seis meses. “Bem. Vocês vão ter que ter calma mesmo e paciência. Data de casamento só pra daqui a 6 meses”, diz o padre.

“Olha a pressão desse homem, padre. Calminha, Ramon. Melhor assim, né? Assim a gente organiza melhor as coisas”, finaliza Paloma, sendo mimada por Ramon.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também