bom-sucesso-ramon-paloma-marcos-0819-1400x800

Home » Novelas

Ramon não aceita ajuda financeira de Paloma mesmo desempregado

  • - em 14 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, trama das sete, Ramon (David Júnior) mostrará mais uma vez o seu lado machista. O ex-atleta não aceitará a ajuda financeira que Paloma (Grazi Massafera) o oferece para comprar o presente de Natal da filha dos dois, Alice (Bruna Inocencio).

O noivo de Paloma ficará com receio do futuro após ter sido demitido do Clube de Basquete e ficar desempregado. Contudo, Paloma passará por cima do ego dele e comprará o presente para filha, um anel, que será o presente dos dois para a jovem. “Deixa de bobeira, Ramon Madeira. Você já se ofereceu tantas vezes pra me ajudar. Custa nada eu segurar as pontas dessa vez. Daqui a pouco vai aparecer alguma coisa, você vai ver”, explica a costureira, peitando Ramon, que continua com seu pensamento retrógrado. “Agora tu vê, um marmanjo desse tamanho sendo bancado pela mulher”, argumenta Ramon, vendo Paloma pagar o presente da filha.

Ele explica a amada que ele não se arrependeu em voltar ao Brasil para ficar ao lado dela, que é o grande amor de sua vida. “Nunca me arrependi de ter voltado. Foi o destino que me trouxe de volta pra você e pra nossa família. Quem sabe ele me ajuda de novo?”, comenta o ex-atleta, sendo contido por Paloma, que o motiva. “Isso, tenha fé, meu preto. A gente teve um ano tão maluco que a gente merece ter uma festa de Natal decente e uma virada maravilhosa”, finaliza Paloma, abraçando o seu futuro marido.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também