Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Ramon fica furioso com novo trabalho de Paloma

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Ramon (David Júnior) ficará furioso com o novo serviço de sua futura esposa, Paloma (Grazi Massafera). Isso porque ela aceitou ser a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes). “Por mim, Paloma, você já começa amanhã como minha acompanhante!”, diz Alberto.

O treinador de basquete fica irritado com o que acabou de ouvir de Alberto, mas logo muda de assunto ao descobrir o que Paloma realmente fará no novo trabalho. “Uma acompanhante faz companhia para uma pessoa como eu que tem uma doença terminal! Foi meu o exame que a Paloma recebeu. Eu tinha leucemia linfóide crônica, mas agora a doença se transformou e eu tenho a Síndrome de Richter”, conclui Alberto, deixando Ramon sem graça pela confusão.

Após Alberto ir embora, Paloma questiona o namorado por ter sido tão estúpido com o empresário. “Gente, foi mal, peguei pesado. Mas é porque eu me preocupo com a sua mãe. Eu te amo, Paloma”, diz Ramon. “É amor ou posse? Porque se for posse…”, responde a costureira.

O capítulo está previsto para ser exibido dia 8 de agosto, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também