Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Quinzinho é sequestrado e deixa Quinzé em desespero

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckman) continuará criando uma grande polêmica com a família de sua ex-sogra Griselda (Lília Cabral). A pilantra está passando por uma crise financeira e agora quer se aproveitar do filho que abandonou com Quinzé (Malvino Salvador) no passado.

Depois de tentar ver Quinzinho na saída da escola, a mãe do garoto arrumou uma enorme confusão com o ex-marido. Posteriormente, ela acabou indo até a casa de Griselda, que ofereceu cinco milhões para ela deixar o filho em paz.

A confusão começa com Teodora tomando uma atitude inesperada, pegando todos de surpresa. Griselda organiza uma reunião de família em sua casa e começa a se preocupar com o atraso de Quinzé, mas não demora muito até receber uma ligação do filho.

“Mãe, o Quinzinho não está na escola… Mãe, alguém levou ele”, diz Quinzé, desesperado com a situação. Griselda fica bastante confusa e começa a perguntar para o filho quem poderia ter feito uma coisa dessas, mas se surpreende ao vê-lo afirmar que pode ter sido Teodora.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também