Caio Paduan interpreta Quinzinho, em Verão 90

Home » Novelas

Quinzinho assume assassinato de Nicole, em Verão 90

Em Verão, Quinzinho (Caio Paduan) finalmente irá revelar ao poder público que foi ele quem matou Nicole (Bárbara França), sua amante na época (1990). E que na verdade o crime foi um acidente. Dandara (Dandara Mariana), sua grande paixão, é quem convencerá o jovem a assumir a culpa, já que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pretendia incriminar seu irmão, João (Rafa Vitti), mais uma vez.

Dandara irá questionar o herdeiro dos Ferreira Lima, já que ela sabe que ele tem envolvimento na morte de Nicole. Mas Quinzinho começará a estranhar a atitude da amada, até porque ele não sabe que Dandara já ouviu a fita que o incrimina. É aí que a moça resolverá abrir o jogo.

“Aquela fita que eu achei, com recado de Nicole pra você… Ela foi parar na redação do Notícias Cariocas. E ainda disseram que tinha sido tirada da secretária eletrônica do João (…) Foi você que armou isso pra incriminar o João? Se você não tivesse envolvido, não tava tão nervoso. Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve? Por que se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma…”, dirá Dandara, deixando Quinzinho em choque.

Na delegacia, Quinzinho assumirá a culpa pela morte de Nicole. Afinal, foi um crime acidental. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar…”, concluirá Quinzinho, sendo contido por Dandara.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também