Home » Novelas

Quinzé humilha Teodora em salão: “Vagabunda”

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Quinzé (Malvino Salvador) decide ir atrás de Teodora no salão de beleza para confrontá-la. “Eu estava esperando a hora certa para falar contigo, vagabunda”, dirá o filho de Griselda (Lilia Cabral).

“Você conhece esse senhor?”, perguntará uma funcionará do local. “Conhece, eu sou o marido”, responderá o moreno. “Ex-marido”, rebaterá a loira. “É isso mesmo. É ex-marido porque a piranha fugiu com um vagabundo”, ofenderá Quinzé.

“Vagabundo não. Um campeão de luta-livre. Um ídolo”, enaltecerá a interesseira. “Cala a boca, pistoleira. Você fugiu para ter boa vida, não vacilou não. Foi e largou o filho de dois anos pra trás”, dirá o filho da Pereirão.

“Eu não larguei, deixei com o pai”, falará Teodora. “Você nunca mais quis saber do filho, me vê e nem pergunta se tá vivo ou se morreu!”, gritará o homem. “Eu sabia que a doida da sua mãe ia cuidar muito bem dele”, afirmará a loira.

“Eu vou te fazer sofrer tudo que eu sofri. Tu vai se sentir humilhada toda vez que se olhar no espelho. Vai se sentir uma merda toda vez que sair na rua e ver as pessoas te olhando, cochichando. Vou fazer da sua vida um inferno”, garantirá Quinzé, indo embora.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também