Leandro (Rodrigo Simas) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Quinzé e Leandro brigam feio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Quinzé (Malvino Salvador) decide ajudar Dagmar (Cris Vianna) com o momento mais difícil de sua vida. O moreno é amigo da cozinheira e ouviu seu desabado sobre seu filho Leandro (Rodrigo Simas) ter se tornado garoto de programa.

Leandro e Dagmar acabaram brigando e o rapaz saiu sem avisar e nunca mais se comunicou com a mãe. Apesar do coração partida e brava com ele, Dagmar não consegue evitar a preocupação. Após ser consolada pelo ex-namorado, ganha ainda mais apoio.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) decide sair pela cidade para procurar o garoto e levá-lo de volta à mãe. A busca do moreno dá certo. Ele encontra o marrento, mas a conversa não é nada fácil. Leandro se mostra arredio.

“Meu irmão, se tem um mané que eu não estou a fim de conversar é contigo mesmo. Não é nada meu para querer me dar sermão, não, cara”, avisa o filho de Dagmar. Quinzé não se dobra e diz que, de fato, não é parente, mas é amigo da mãe dele.

Leandro diz que não quer que as amizades de sua mãe se intrometam e tenta ir embora. Neste momento, Quinzé o impede: “Você não pode me deixar assim, não, cara. Eu nem comecei. Não pense que bancar o marrentinho abusado para cima de mim, não”.

A discussão piora, eles elevam a voz. Leandro diz que Quinzé não teve respeito com sua mãe ao largá-la por causa de Teodora (Carolina Dieckmann). “Quem não teve respeito pela sua mãe, a Dagmar, foi você”, rebate.

“Da minha vida cuido eu. Tu não é meu pai, nem homem da minha mãe, nem marido da minha, tu é, meu irmão. Agora, se ela te mandou aqui, ela pisou feio na bola comigo”. Quinzé diz que foi porque quis, por queria conversar com ele.

O filho de Griselda, então, perde as estribeiras e chama Leandro de “merdinha”. O rapaz não gosta nada e os dois começam a ser agredir, como se estivessem em um octógono. A briga é interrompida por Wallace (Dudu Azevedo) que passava, quando viu a confusão.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também