Quinzé, de Fina Estampa (Reprodução)

Home » Novelas

Quinzé desconfia de Rafael após incêndio e deixa Amália furiosa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após obedecer mais uma ordem de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) entrou na casa de Griselda (Lília Cabral) para incendiar o mansão de Pereirão. O problema é que o pilantra acabou trancando Amália (Sophie Charlotte) no local.

A jovem acabou passando por apuros quando viu a grande quantidade de fumaça entrando pela porta, mas acabou se safando após Rafael (Marco Pigossi) chegar no local. Com ajuda, o rapaz conseguiu salvar a vida da amada, que poderia ter morrido durante o incêndio.

Mas durante uma conversa para tentar entender o que aconteceu, Griselda descobre que alguém trancou a porta de propósito. Por outro lado, por conta de Rafael ter chegado bem no momento do incidente, eles decidem que é melhor não avisar a polícia para não prejudicá-lo.

Em seguida, o motoqueiro acaba ficando decepcionado com a reação de Quinzé (Malvino Salvador). “Que foi Quinzé, está desconfiando de mim? Não é possível!”, afirma Rafael.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também