Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis

Home » Novelas

Querendo noite de amor, Adelaide decide levar Alfredo para sua casa

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) foram presos e libertos através de uma carteirada de Emília (Susana Vieira). A ricaça chegou a ameaçar Lola (Gloria Pires) para que mantivesse o rapaz longe de sua filha, mas de nada vai adiantar, já que a feminista irá leva-lo para sua própria casa querendo transar com o rapaz.

Tudo começa quando os dois acabam se encontrando às escondidas num parque durante a noite, e Alfredo após um beijo ardente, diz que ele pode ser preso a julgar por sua animação, e que seu maior desejo era poder ir para Santos com a moça e passar a noite com ela novamente.

“Hum… acho que isso eu posso resolver melhor”, diz ela. Na sequência, eles serão vistos entrando pé ante pé na casa de Emília.

“Quem diria que ia entrar na casa da Tia Emília, tinha lembranças de que era grande, mas não lembrava que era enorme. A parte pobre da família se impressiona. Minha mãe sempre teve medo da sua mãe”, fala o mecânico.

Adelaide acha graça e diz que não conhece ninguém da família, e pergunta ao rapaz sobre sua irmã, mas Alfredo fala que não se lembra dela, já que Emília não a levava em sua casa.

Os dois chegam no quarto. “Queria conforto… temos de sobra”, falará Adelaide, que avisa que ele não pode dormir lá para que a mãe não desconfie. O casal volta a se beijar a os dois acabam transando.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também