Téo (Rainer Cadete) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Provando ser babaca, Téo se declara para Josiane no tribunal

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Téo (Rainer Cadete) se mostra um verdadeiro idiota, mesmo tendo sido quase morto por Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) depõe no tribunal contra a vilã, no entanto, ele não controla sua paixão e se declara para a assassina. Sua atual namorada Yohana (Monique Alfradique), é quem vai ficar revoltada com a atitude do fotógrafo.

“Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane”, diz a loira. “Foi mais forte que eu”, se explica Téo, sem jeito. Mas Yohana já está muito chateada e decide fazer uma avaliação do relacionamento dos dois.

“Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e no entanto, eu sentia essa atração tão intensa… eu fui atrás da Josiane… não foi só porque era minha obrigação, mas porque… eu queria que você se livrasse dela. Você tinha a foto, a prova… e ela ia querer te matar… e eu não queria que nada acontecesse a você”, lamenta a agente da polícia.

Perdão de Téo

Percebendo que magoou a investigadora, ele pede perdão e admite que não é possível mandar nos sentimentos. Ele afirma que queria amá-la, mas que nesse momento, o melhor entre eles seria ela esperá-lo.

“Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera… Você tá… muito ligado à Josiane ainda”, reage ela. Logo, ele diz que precisa de um tempo para ficar sozinho. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar”, avalia Yohana.

A loira continua sua posição: “Mas não sou eu que vou te curar. Eu… eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando…”. Ele pede um abraço, ela concede e conclui: “De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, no dia 12 de novembro, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também