Home » Novelas

Pressionado para cumprir sua missão, Chiclete garante que matará Kim

Sérgio Guizé (Chiclete) e Paolla Oliveira (Vivi), em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Sérgio Guizé (Chiclete) e Paolla Oliveira (Vivi), em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sérgio Guizé) será pressionado a cumprir a encomenda de Cosme (Osvaldo Mil). Tudo porque o rapaz foi pago para executar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que ele pensa ser Kim (Monica Iozzi). Porém, o homem acabou se apaixonando pela blogueira e não está se dedicando a cumprir o seu ‘serviço’.

Com isso, o motorista da família de Otávio (José de Abreu) telefona para Adão (César Ferrario), pai de Chiclete, para reclamar da demora da missão. “O Chiclete nunca demorou tanto assim pra entregar. Não sei que tá acontecendo. Fica tranquilo. Eu vou cobrar o serviço”, argumenta o matador. Mas Cosme insiste que não suporta ver Otávio feliz e que deseja que ele sinta a dor da perda de uma pessoa querida.

“Eu não suporto ver esse homem que desgraçou minha filha feliz. Eu quero que ele sofra o que eu tou sofrendo. Eu quero o corpo da filha dele. Eu quero o corpo da dona Virgínia”, afirma o motorista. Diante disso, Adão sugere mandar o Mão Santa (Guilherme Leicam), caso Chiclete não cumpra com o seu objetivo.

Adão liga para o filho e o pressiona. “O que tá fazendo cê demorar tanto? Ah, só pode ser aquela mulher que cê conheceu. Então bota foco, que o sujeito que fez a encomenda tá cobrando. Eu não suporto ser cobrado”, reclama. Nisso, Chiclete garante que vai cumprir a sua missão de assassinar a blogueira.

“Pode mandar rezar missa pra ela. Só não quero atirar e ser preso em seguida. Agora dá licença, que ela tá saindo. Vou seguir”, conclui.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (2), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também