Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Presa, Josiane finalmente faz sucesso na internet

  • - em 28 de outubro de 2019

Após ser presa na reta final de “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) consegue tudo o que sempre quis. A vilã fica popular na internet, com mais e mais pessoas interessadas em saber tudo sobre ela após a escandalosa prisão. Isso faz com que o seu número de seguidores também suba e quem constata isso é Kim (Monica Iozzi).

Conversando com Márcio (Anderson Di Rizzi) na cena, quando de repente lhe mostra a notícia. “Kim, eu só vim porque disse que é extremamente importante. Mas não tente me seduzir, estou fora. Quer casar com aquele boxeador? Case. Se me quiser como regra três, eu me sinto lisonjeado”, diz o moreno.

“Márcio… eu não chamei você aqui por causa de qualquer intriga amorosa. Mas por isso aqui… veja”,diz Kim, mostrando. Ele fica incrédulo:“A Josiane! Mas… eu não posso acreditar. A Josiane”. “Ela está presa. Alguma coisa aconteceu. Pelo menos é a notícia do site. A menos que seja fake news…”, sugere a loira.

Márcio, então, diz que não pode ser fake news, já que Téo (Rainer Cadete) foi parar no hospital. Kim percebe que não pode ser falso mesmo e lembra que o fotógrafo quase morreu.

“A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post. Não acredito”, comenta a assessora. Márcio pergunta o que aconteceu. E Kim finaliza: “O que ela sempre quis. Bombou na internet!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 4 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também