Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Preocupada com o futuro, Paloma decide conhecer Alberto

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) fará de tudo para descobrir quem é o paciente terminal que teve o seu exame trocado com o dela. O paciente na verdade é o empresário Alberto (Antonio Fagundes). Após descobrir que ela não irá morrer, a loira terá todas as portas fechadas para ela. Afinal, os moradores de Bonsucesso passaram a acreditar que ela estava tentando dar um golpe em todos.

Querendo descobrir quem é o paciente que teve seu exame trocado, Paloma pedirá uma ajuda a Nossa Senhora de Aparecida. “Me dá uma luz, minha santa. Só levo ‘não’ na cara, as portas se fecharam pra mim. Preciso voltar pra vida que tinha antes, mas não tô conseguindo. Quando eu achei que ia morrer, fiz muita besteira. Isso é pecado? Deve ser. Tô pagando por isso”, finaliza Paloma.

Contudo, a loira acaba conseguindo descobrir a identidade de Alberto, após entrar sem ser vista no laboratório que trocou os exames. É aí que começa a história da amizade entre os dois.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 3 de agosto, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também