Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Por vingança, Eliza é presa após ganhar o concurso Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Mariana Ruy Barbosa) será consagrada a vencedora do concurso que está participando, mas um grande problema acaba acontecendo no meio de tudo isso. Dino (Paulo Rocha) resolve se vingar da enteada e prejudicá-la.

Isso tudo vai gerar uma enorme dor de cabeça para a jovem, já que ela acaba sendo presa. O pilantra então faz um boletim de ocorrência contra a enteada e pede 150 mil reais para livrá-la da cadeia, mas ao ir atrás dela eles começam uma grande confusão.

“Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, diz Eliza furiosa. Ele continua com as ameaças, dizendo que já existe uma ordem de prisão e pede o dinheiro que a moça ganhou no concurso para retirar a queixa.

Em seguida, a ruiva entra em desespero e sai correndo do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), mas acaba sendo detida por tentativa de homicídio e furto. Ela acaba indo parar na delegacia e fica arrasada com toda a confusão.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também