Malvino Salvador como Agno de A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Por patrocínio, Agno pede para Rock dançar pelado para ele

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Rock (Caio Castro) parece ter realmente mexido com os desejos de Agno (Malvino Salvador). Depois de pagar a mensalidade da academia do rapaz para treinar ao seu lado, o empresário parece estar disposto a dar o patrocínio que o boxeador tanto sonha. Mas para isso, ele irá impor uma condição ao namorado de Fabiana (Nathalia Dill). Ele quer um strip-tease do garotão em particular.

Tudo começa em um encontro na pizzaria em que Fabiana se retira do ambiente para deixar os dois a sós. “É o cúmulo. Ela me deixar sozinho aqui com você. Tavam combinados?”, questiona Rock, que aparenta ter medo de ser seduzido pelo coroa. O marido de Lyris (Deborah Evelyn) diz que não, mas que realmente gostaria de falar em particular com o jovem.

“Eu estou pagando a academia, comprei equipamento… mas acho que você precisa de um treinador em tempo regular… claro que eu vou treinar você, mas alguém para estar lá quando eu não puder. Também um nutricionista, se quer competir”, diz Agno. Rock fica surpreso… E pergunta sobre o que falta para ele liberar tudo o que está prometendo.

Sem perder tempo, o empresário dispara: “Faz um strip-tease pra mim. E eu te patrocino. Não entendeu? Um strip-tease só pra mim”. Rock fica chocado com a oferta, se levanta e vira a mesa em Agno, chamando a atenção de todo mundo no local. Vale ressaltar que o boxeador se aproximou de Agno com o intuito de, apenas, ganhar o apoio financeiro. Já o empresário, tem segundas intenções com o rapaz.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (2), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também