D. Pedro (Caio Castro) e Chalaça (Rômulo Estrela) em Novo Mundo.

Home » Novelas

Por Domitila, Chalaça tenta comprar Felício

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Chalaça (Rômulo Estrela) tentará comprar Felício (Bruce Gomlevsky). Ele decide procurar pelo marido de Domitila (Ágatah Moreira) e oferece dinheiro para que ele se afaste da jovem.

“Diga-me o quanto quer para deixar Domitila em paz“, dirá o secretário de Dom Pedro (Caio Castro) a Felício, que vai pedir que ele jogue com ele. “Se ganhar, eu negocio com você, se perder Domitila vai presa”, alegará o crápula.

Persistente, Chalaça vai voltar a pedir o preço do rapaz para acabar de vez com a situação, mas Felício insistirá que o homem do Governo jogue com ele.

Ao final da partida, Chalaça vai vencer e oferecerá 100 mil réis para o marido de Domitila, que argumentará que com o dinheiro oferecido ele não consegue nem comprar um escravo.

Chalaça, então, ofertará uma promoção e um salário melhor para ele deixar Domitila em paz, mas Felício vai se mostrar resistente. “Eu não vou deixar a Domitila livre pra você. Se quiser viver com ela será como uma reles amante. Uma promoção e mais 200 mil réis eu retiro a queixa, mas é só”, negociará o malvado.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também