Vitória e Álvaro, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Por conta de Álvaro, Vitória é suspensa e não pode mais trabalhar como advogada

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vitória (Taís Araújo) vê sua situação profissional entrar em um grande declínio. A advogada é processada por Álvaro (Irandhir Santos) e perde o direito de exercer sua profissão, ao ser suspensa pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Isso acontece após ela ser fotografada por Lucas (Nando Brandão) em uma reunião com o pessoal de Guapomirim.

A situação gere um conflito de interesse, já que Vitória era advogada de Álvaro, quem trabalhava para ele no mesmo caso. Assim, Vitória, ficou sem dinheiro ao escolher pagar a multa da rescisão de contrato com a PWA. Com isso, teve que vender seu luxuoso apartamento e se mudar para um lugar mais simples, para se adequar a sua nova renda.

Enquanto não consegue reverter sua situação profissional, ela precisa virar costureira para sobreviver. De fato, Álvaro lhe prometeu guerra e destruição e está conseguindo isso. Sincera, Vitória aceita guerrear e não quer saber de acordo com o ricaço. Ela mudou a sua postura de vida e não quer mais defender o bandido de suas armações.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também