Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis

Home » Novelas

Por causa de Shirley, Lola rompe parceria com Afonso

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Bárbara Reis) mostrará que não quer mesmo ver Lola (Gloria Pires) feliz ao lado do ex. A viúva de João (Caco Ciocler), resolveu se estabelecer na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e melar o romance dele com a dona de casa, fazendo com que os dois brigassem, mas isso vai resultar em algo maior: a quebra da parceria comercial entre o casal.

Ainda sem acreditar que o dono do armazém a estava beneficiando na venda de doces, Lola não sabe como iniciar o assunto, e acaba se deparando com ele na porta de sua casa, justamente perguntando o motivo de ela não ter mais levado compotas de doces até seu estabelecimento.

“Seu Afonso, me desculpe… não vou mais vender compotas pro seu armazém, a sociedade acabou”, dispara ela. “Como assim, nossa sociedade acabou? O que está acontecendo, dona Lola?”, pergunta sem entender absolutamente nada.

Mas Lola resolve colocá-lo contra a parede: “Seu Afonso, fiquei sabendo que andam falando da nossa sociedade, dizendo que o senhor me favorece. Isso é verdade?”, questiona, e o pai de Inês (Carol Macedo) explica que as compotas têm grande saída, mas vez ou outra ele pega uma que sobra e leva para casa ou oferece como presente a algum amigo.

“Preferia que o senhor tivesse me dito a verdade. Me sinto mal sabendo que andou me dando um dinheiro a mais. Isso é feio, não gosto, não me sinto bem”, dirá Lola, que ouve de Afonso que a sociedade é lucrativa para ele também. “Sinto muito, seu Afonso… Mas já tomei minha decisão, vou continuar com meus doces, mas vou procurar outro armazém, para vender compotas. Quero ter a prova do meu valor”, diz ela dizendo que tem mais a fazer, e deixando-o falando sozinho.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também