Glamour Garcia interpreta Britney, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Por causa de Fabiana, Britney ameaça se demitir

  • - em 16 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) não cansa de botar banca e continuar sendo pão dura. Nova proprietária da antiga fábrica de bolos de maria da Paz (Juliana Paes), ela resolve fazer uma revista íntima ao supor que os funcionários estão roubando ingredientes dos bolos, o que enfurece a todos.

Com grande revolta dos trabalhadores, sobretudo em Briney (Glamour Garcia), que é uma mulher transexual. A loira se recusa a aceitar tal ordem, mas Fabiana é dura e diz que quem não se submeter à revista será demitido imediatamente.

“Revista íntima? Isso é uma ofensa! Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!”, rebate a jovem.

Mas o irmão de Britney, Zé Hélio (Bruno Bevan), ainda pergunta aos colegas de trabalho se isso não seria ilegal.  Com a deixa, Abel (Pedro Carvalho) vai atrás de Britney imediatamente, após a moça sair furiosa da fábrica.

“Que foi? Veio me agredir como tem feito sempre?”, indaga Britney.

Abel nega a acusação e diz que foi atrás dela sim para dizer que todos estão do mesmo lado e se posicionarão contra a nova ordem de Fabiana, e que de forma alguma a moça estará sozinha. “Eu também, não quero ninguém me apalpando, pois não? Volte para dentro, não saia desta maneira”, pede o português.

Mas sem mais delongas ele ainda deixa claro que sua preocupação é apenas profissional e não pelo romance que tiveram, sem dar o braço a torcer. “Oh, sim, é uma questão profissional. Que mais poderia ser? Mas todos seremos contra a revista íntima, e ela cairá. Volte”.

“Volto. Nunca levaria para o lado pessoal. Sei que não há mais nada entre nós”, desabafa ela, e ele reforça: “Claro que não há nada entre nós. Nunca houve”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também