Home » Novelas

Por causa de Carlos, Lola pede para Alfredo abrir mão de Adelaide

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) foi a última a saber sobre o envolvimento do filho Alfredo (Nicolas Prattes) com sua prima Adelaide (Joana de Verona), filha da tia Emília (Susana Vieira). E a dona de casa descobriu de uma maneira nem um pouco agradável, quando Emília lhe impôs não deixar Alfredo se aproximar de sua caçula, já que eles são de diferentes classes sociais e ainda por cima parentes.

Mas a revolta de Emília e o pedido de Lola não foram suficientes para mantê-los afastados e o romance continuou de vento em popa. Agora, contudo, a tia rica de Lola vai ser mais incisiva. Quando a sobrinha lhe pede ajuda para conseguir emprego para o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), ela diz que ajuda com a condição de Alfredo não se encontrar mais com Adelaide.

“Este é o país da peixada… Parente de peixe, peixinho é… Vou conseguir o que pede. Mas não esqueça que assim como dou, tiro. Nossas relações se mantém boas e espero que continuem assim com a distância devida entre todos os nossos filhos”, dispara a mulher.Lola pede a Alfredo sua colaboração e compreensão, diante de todas as necessidades que a família vem enfrentando.

“Tia Emília vai ajudar, sim. Mas voltou a falar sobre você e Adelaide, Alfredo. Ela deixou bem claro que não quer que vocês se encontrem. Fiquei tão nervosa”, diz ela. Mas Alfredo fica nervoso e pergunta se precisará abrir mão de sua vida por causa de Carlos. Com isso, o ex-estudante de medicina chama o irmão de egoísta, e eles brigam de novo.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também