Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis

Home » Novelas

Por causa de Adelaide, Lola briga sério com Alfredo

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) não gostou nada de ver Alfredo (Nicolas Prattes) na casa de Emília (Susana Vieira). Para ela, isso pode gerar uma tremenda confusão com a tia rica, já que ela não aprova o romance. Agora, a ideia é fazer eles se afastarem, até porque ela necessita da ajuda financeira de sua tia.

“Sabe muito bem que a tia Emília não quer essa… proximidade de vocês dois! E se aboleta na casa de Adelaide. O que vocês têm… esses encontros… é algo sério? Quer se casar com sua prima, é isso?”, pergunta Lola.

Contudo, Alfredo foge da situação. “Mãe… por que tudo tem que ser sério? Não pode ser bom, divertido e nisso estar a imensa qualidade de uma relação?”, pergunta. Lola indaga porque ele quer afrontar Emília. “Não estou preocupado com o julgamento da tia Emília”, responde o filho rebelde.

“Devia. Ela pode nos ajudar. Eu fui justamente pedir pelo Carlos… Seu irmão está tentando arrumar um emprego bom, mas está tão difícil. Com a influência da Tia Emília ele pode conseguir uma colocação”, explica Lola.

Neste instante, Alfredo se destempera de vez. “Está explicada a reação forte comigo. A questão é o Carlos! Está preocupada porque o meu romance pode prejudicar o filho preferido!”. “Eu não admito que você fale comigo nesse tom!”, conclui Lola.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também