Zeca (Eduardo Sterblich) em Éramos Seis

Home » Novelas

Plano de Zeca dá errado e família paga caro

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Zeca (Eduardo Sterblitch) não aguentou ver todo seu dinheiro ir embora depois de uma armação de Neves (Breno Nina). O caipira foi até São Paulo na intenção de encontrar o falso amigo e pegar todo o seu dinheiro de volta, mas após beber muito, e até arrumar confusão no cabaré, ele contou com a ajuda de Alfredo (Nicolas Prattes) para colocar cartazes pela cidade.

O cartaz impresso por eles contém a foto de Neves, com a inscrição: “Procura-se! Quem souber deste gatuno de nome Ricardo Neves, favor telefonar para o número de Itapetininga 2-6314”. Mais tarde Olga (Maria Eduarda de Carvalho) aparecerá irritada ao telefone desligando bruscamente.

“Não para de passar trote o velhaco, mãe! Ligou perguntando se era da casa da ‘Ida’. Eu disse que não. Ele então quis saber se eu era a ‘Volta’. Ah, faça-me o favor!”, dispara a ruiva, que não entende o que está acontecendo. Zeca então chega em casa, e revela que não conseguiu encontrar Neves.

“Mas aquele danado do seu neto Alfredo teve uma ideia supimpa, dona Maria. Espalhamos cartazes com a foto do Neves por São Paulo! Com o nosso número de telefone. Quem achar o patife vai ligar e dar o serviço!”, explica, fazendo toda a família entender tudo o que está se passando. Olga conta a Zeca sobre os trotes e ele fica boquiaberto.

“O quê? O ser humano anda muito desalmado! Mas não vou perder minha fé. Uma hora alguém liga pra dar o paradeiro do Neves!”, diz sem perder as esperanças.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também