Home » Novelas

Plano de Soraia fracassa e Julinho sela compromisso com Lili

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Julinho (André Luiz Frambach) se viu diante de uma dúvida cruel: o sorriso de Lili (Triz Pariz), ou a conta bancária de Soraia (Rayssa Bratillieri). O filho mais novo de Lola (Gloria Pires) que estava tendo um relacionamento com a vizinha foi praticamente intimado por ela a pedi-la em namoro, mas acabou caindo numa armação de Soraia, que o beijou repentinamente.

Julinho explica para a jovem que o beijo jamais deveria ter acontecido e ela ameniza dizendo que ambos deixaram-se levar pela atração. Julinho, que havia marcado de ir na casa de Lili sai dizendo que está atrasado para um compromisso.

Enquanto isso, na casa de Lili, sua mãe, Genu (Kelzy Ecard) que não fazia gosto de seu romance com o filho de Lola (Gloria Pires), comemora que o rapaz não apareceu: “Fico feliz de mostrar que eu estava certa. Feliz também dessa história acabar logo. Está na cara que não ia dar em boa coisa. Eu tenho os meus pressentimentos. Eu falei ou não falei que esse namorico não ia terminar bem?”.

Em seguida, Julinho bate na porta e pede desculpas pelo atraso. Depois de comer um pedaço de bolo, ele começa a fazer seu discurso para pedi-la em namoro. “O senhor sabe, eu e a Lili… Nós temos muita simpatia um pelo outro e como temos saído juntos algumas vezes… Eu gostaria de pedir a sua autorização para dar um passo adiante…”

Impaciente, Lili completa dizendo que ele quer pedi-la em namoro, e Genu implica. O rapaz finalmente a pede em namoro, e Virgulino (Kiko Mascarenhas) cede. “Tem que colocar as condições. Agora que é oficial, vamos ser claros: namoro tem regras, no sofá ou no portão de casa tem hora pra começar e principalmente hora pra terminar”, diz Genu sendo contida pelo marido e retirada da sala para que o casal fique à sós.

“Viu? Deu tudo certo”, comemora Lili, e Julinho rebate: “Tudo certo? Já estou com saudades de quando o namoro não era oficial. Tinha mais liberdade”, fala o garoto, incomodado com a pressão que sentiu naquele momento.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também