Home » Novelas

Planejando fuga, Dalila dá à luz na cadeia

  • - em 10 de setembro de 2019

Órfãos da Terra está em sua reta final e, sem dar o braço a torcer, Dalila (Alice Wegman) passa por momentos difíceis na trama após ter sido presa. A loira tem sua bebê na cadeia, em condições difíceis, e, ainda assim, planeja sua fuga. Ela logo descarta a ideia de passar muitos anos atrás das grades sem poder criar sua própria filha, de nome Soraia, assim como sua mãe.

Seu primo Youssef (Allan de Souza Lima) que a ajuda na missão de fugir, fazendo um pacto com a vilã. Para isso, ele faz chantagem e a obriga a se casar com ele, como sempre sonhou mas nunca conseguiu. A essa altura, Dalila já está abandonada por todos, inclusive por sua avó Rania (Eliane Giardini), que foi afastada pela própria megera, ao recusar sua ajuda para criar a filha Soraia.

Para relembrar, Dalila foi condenada por assassinar Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai de sua filha, entre outros crimes. A vilã é capturada pela polícia depois de uma armação de seu principal alvo: Laila (Julia Dalavia), a quem persegue por toda a trama. A protagonista fingiu que vai se casar com Bruno (Rodrigo Simas) para atrair a antagonista que queria matá-la.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também