Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Piratas invadem o navio de Leopoldina

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após não conseguir embarcar novamente no navio que leva Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil, Joaquim (Chay Suede) acaba sendo usado como isca pelo pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para invadir o local.

O jovem entrará novamente no veículo, e enquanto isso acontece, o vilão fará a arquiduquesa da Áustria de refém. “Obedeçam às minhas ordens ou a princesa morre. Revistem tudo, o navio e a tripulação”, ordenará o vilão para seus comandados.

“Joaquim, foi você que trouxe esses homens?”, indagará Anna (Isabelle Drummond), indignada. “Não, eu fui deixado para trás e esses homens me trouxeram aqui de refém. Por favor, acredite em mim”, dirá o rapaz.

Joaquim conseguirá se soltar e começará uma luta com os piratas. “Pode parar com esse teatro. Isso tudo aqui é um plano seu”, falará Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Não é verdade. Eu sou vítima como todos vocês. Nada disso teria acontecido se não tivessem me largado na ilha”, rebaterá Joaquim, que acaba sendo preso pela confusão.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também