Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Personagem de Gretchen em A Dona do Pedaço planeja golpe em Eusébio

Em A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) recebeu a notícia de uma pequena herança e passou a se considerar um homem rico. Egoísta, ele decide ir para uma pizzaria realizar o sonho de comer uma pizza grande sozinho. Com isso, Dorotéia (Rosi Campos) e outros parentes começam a procurar a fortuna do homem pela casa.

Quando ele volta para sua casa e percebe que seus familiares reviraram suas coisas, Eusébio afirma que foi traído pela sua própria esposa tentando roubá-lo e que a partir de agora será um homem solteiro. Ele conhece Gina (Gretchen) em um bar, que logo vai pedindo uma caipiroska e pergunta a Eusébio se ele está solteiro. “Já me considero divorciado”, diz ele.

Gina afirma que também está solteira e os dois continuam se encontrando. Em um outro dia, Gina afirma que não tem onde ficar mais. “Minha tia, com quem eu morava, se casou. O marido dela quis comigo… aquilo que você já sabe. Não podia trair minha tia debaixo do teto dela. Ele me botou para fora de casa”, explica. “Venha morar em casa. A casa é ampla. Venha sim, morar comigo. Minha belezura!”, sugere Eusébio, que levará Gina para morar com ele em sua casa. Enciumada, Dorotéia não permitirá que os dois se beijem em sua frente e de vez ou outra, dormirá entre eles na cama de casal.

Rock (Caio Castro) sugere a Dorotéia colocar ovos escondidos na cama, pois assim, quando Eusébio e Gina tentarem se agarrar, eles se quebrarão. Dorotéia acata a ideia. Ao se limpar dessa situação, Chico (Tonico Pereira) coloca a dançarina contra a parede. “Eu não entendo o que um bombonzinho como você viu no Eusébio. Aqui nessa casa tem um homem muito mais interessante para você. Eu. […] Eu não sou bobo, alguma coisa cê quer”, diz ele.

“O Eusébio diz que é rico. Que herdou uma fortuna. Tou na pior. Se puder levar vantagem…”, revela Gina. E Chico também abre o jogo. “Semo dois. A grana tá escondida aqui dentro de casa. Se eu botasse a mão na grana dele largava a Cornélia e ia me esbaldar. Não consegue sair daqui com a grana sozinha, mas se quiser dividir comigo…”. “Tamo junto! Sócio!”, finaliza Gina.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 25 de julho (numa quinta-feira), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também