Home » Novelas

Pereirinha fica encurralado por Barinski

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Pereirinha (José Mayer) acabará se encontrando novamente com Barinski (João Bourbonnais), o dono do antiquário de onde ele “resgatou” as miniaturas chinesas. Por conta disso, o idoso deixará claro que desconfia do ex-marido de Griselda (Lília Cabral).

Barinski acaba encontrando Pereirinha no hotel onde o pescador está hospedado. O pilantra tenta despistá-lo, mas o antiquário insiste. Barinski volta a questioná-lo sobre a origem e o paradeiro das miniaturas. “Já disse mil vezes que não sei de onde saiu a miniatura que lhe vendi”, diz Pereirinha.

O pescador inventa ter encontrado a relíquia em uma lixeira, mas não convence Barinski. O dono do antiquário explica que quer saber onde estão as outras miniaturas. “Estavam comigo até o dia em que um ladrãozinho desapareceu com elas”, reclama o especialista. Mas Pereirinha se faz de desentendido.

“Uma coisa me diz que o senhor está metido nisso”, desconfia Barinski. “Quando tiver uma prova contra mim, me diga”, mente Pereirinha, tentando passar o rival para trás.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também