Home » Novelas

Pereirinha e Enzo abrem cofre de Bairinski e reencontram tesouro

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Enzo (Júlio Rocha) foi escalado para o plano de Pereirinha (José Mayer) para encontrar o tesouro roubado. Ele acredita que o material valioso está no cofre de Barinski (João Bourbonnais) e, com isso, quer recuperar suas peças valiosas.

O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) acredita que o comerciante é uma presa fácil e Enzo tem a missão de seduzi-lo. O plano até funciona, já que eles têm um encontro agradável em um bar e o moreno batiza a bebida do idoso.

Mais tarde, quando Barinski já está adormecido, Pereirinha chega para ajudar Enzo a acessar o cofre. “Até que enfim. O Barinski está apagado lá no quarto, não acorda tão cedo”, avisa o moreno sarado e, na sequência, entrega um papel com os códigos.

Eles entram na loja, após digitar um código na porta principal. “O alarme não disparou”, comemora Pereirinha. Enquanto, Teodora (Carolina Dieckmann) interessada no tesouro aparece vigiando de longe.

Já dentro da loja, eles chegam perto do cofre, nervosos. Pereirinha fica impaciente e pede para ele mesmo digitar o código. Na sequência, eles conseguem abrir e encontram o tesouro. Mas, de repente, o inesperado ocorre.

“O cofre foi aberto. Digite o código agora ou o alarme soará em alguns segundos”, diz uma gravação, deixando os dois em pânico. Pereirinha pergunta para Enzo qual é o código e ele não sabe. “Você não me falou nada desse troço aí”. De repente, começa um barulhão de alerta. Eles ficam paralisados.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também