Home » Novelas

Pereirinha bate em Baltazar e sequestra Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará sendo pega de surpresa por Pereirinha (José Mayer). O ex de Griselda (Lilia Cabral) vai dar um soco em Baltazar (Alexandre Nero) e assumirá a direção do carro da bandida.

“Eu não sabia que além de robalo, a madame também gosta de cobra”, comentará o homem, se referindo ao réptil que foi encontrado no carro de Amália (Sophie Charlotte), um plano da dondoca para assassinar sua filha.

A mãe de René Junior (David Lucas) negará que tenha feito a atitude e inventará que tudo foi uma história inventada por Griselda para separá-los. “Não é você que ela quer atingir, é o René (Dalton Vigh). Ela acha que ele pode voltar para mim. Aí inventa tudo isso”, falará.

“Continuo perdido”, apontará Pereirinha. “Sabe o que ela vai fazer quando você me abandonar? Vai correndo contar para o René que você me abandonou porque ela tinha razão. Aí ele nunca mais vai olhar na minha cara e continuará com a bigoduda”, explicará Tereza, mentindo para o marinheiro.

A vilã aproveitará para revelar também que descobriu que foi Griselda que bancou a abertura do Brasileiríssimo. No fim, Pereirinha acreditará na malvada e ainda transará com ela no carro, que estará escondido.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também