Lídia, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Penha humilha Lídia por causa do passado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lídia (Malu Galli) acaba caindo na real que cometeu um grande engano com sua ex-empregada Penha (Clarissa Pinheiro), no passado. A funcionária avisou à ricaça que seu namorado Tales (Alejandro Claveux) a traiu, enquanto estava viajando. Contudo, Lídia não acreditou na funcionária e acabou lhe demitindo.

Agora, os crimes todos foram expostos. Ele é um homem que sai com mulheres mais velhas e ricas a fim de roubá-las. Com Lídia, não foi diferente. Com isso, ela decide procurar Penha para devolver o emprego que ela perdeu. A dondoca vai até e periferia, na casa da ex-empregada, mas acaba levando um fora e muita humilhação.

Penha se mostra orgulhosa e acaba furiosa contra a ex-patroa. Ela decide falar tudo o que sempre teve vontade mas que nunca conseguiu. Até mesmo porque quando foi demitida não pode falar nada, nem contra-argumentar. Lídia acha tudo muito absurdo e decide ir embora daquele lugar. Já a namorada de Belizário (Tuca Andrada) tem uma crise de riso, após perceber que humilhou a ex-patroa.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também