Bonifácio (Felipe Camargo) e Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo

Home » Novelas

Pedro fica chocado com prisão de Joaquim

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vive mais um momento complicado, após cair em uma armação. A situação ficou bem tensa, já que Elvira (Ingrid Guimarães) foi supostamente morta e ele está sendo acusado pelo assassinato da mulher.

Por um lado, Joaquim tem certeza que tudo não passou de uma armação de seus inimigos, mas ainda assim tenta provar sua inocência. Por outro, ele precisa de ajuda para conseguir fazer com que acreditem que ele não foi o responsável pela morte da golpista.

Assim que ele é levado para a prisão, Libério (Felipe Silcler) e o Dr. Peter (Caco Ciocler), fazem questão de ir até o palácio dar a notícia para Dom Pedro. “Alteza… me desculpe entrar assim, mas Joaquim precisa muito da vossa ajuda”, afirma Peter.

Pedro fica chocado com a revelação. “Ele está sendo acusado de ter matado Elvira”, diz Libério. Logo depois, Bonifácio e o príncipe vão até a prisão para tentar falar com Joaquim. Eles acabam conversando e o rapaz avisa que espera que eles não acreditem no crime.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também