Paul (Carmo Dalla Vecchia) flagra Dalila/Basma (Alice Wegmann) chorando por Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Paul questiona Basma se ela está apaixonada por Jamil

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) flagra Dalila/Basma (Alice Wegmann) chorando por Jamil (Renato Góes) e a questiona sobre os seus sentimentos. O vilão se surpreende ao vê-la chorando por uma pessoa que ela diz odiar. A empresária estrangeira tenta disfarçar, mas acaba admitindo ter medo que o protagonista morra.

“O que está acontecendo, Dalila?”, pergunta Paul. Dalila diz que não é nada e pede para ele deixá-la em paz. Ele questiona se ela estava chorando… Ela acaba admitindo e diz que é porque Jamil pode morrer. “Na’am! Mas não era isso o que você queria? Destruir Jamil?”, questiona Paul, que foi contratado para ajudá-la no plano de vingança contra toda a família de Laila (Julia Dalavia).

“Não assim! Eu não queria ver Jamil morto!”, responde Dalila deixando Paul surpreso e com dúvidas se ela o ama. O barbudo então questiona a vilã: “Você odeia ou ama Jamil?”. Dalila termina espantada com a audácia de seu funcionário e ameaça dispensá-lo, caso ele se intrometa onde não é chamado.

O capítulo será exibido na quarta-feira (12), a partir das 18h10, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também