Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann), de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Paul é demitido por Dalila e declara guerra contra a vilã

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) verá Dalila (Alice Wegmann) conversando com Gabriel, advogado da vilã, sobre a papelada para se casar com Jamil (Renato Góes).

O cúmplice se revoltará com a megera e dirá para a loira que ela o usou para que conseguisse conquistar o libanês. “Eu nunca prometi nada a você. Sempre foi muito bem pago, para trabalhar pra mim. Deveria estar muito satisfeito”, dispara a vilã irritada.

Irritado, o barbudo continuará argumentando e terminará sendo demitido. “O seu trabalho aqui está terminado”, disparará a vilã. Eu não vou aceitar ser dispensado assim!”, rebaterá Paul. A filha de Aziz (Herson Capri) dirá que o pilantra está enrolado com a polícia e que o melhor que pode fazer é ir embora para não ser pego.

“Você ainda não entendeu nada, Dalila. Eu não vou aceitar isso! Você vai me pagar! Prepare-se para a guerra!”, ameaçará Paul. Vale lembrar que Paul aparecerá morto após um encontro com Dalila, mas não ficará claro quem cometeu o crime.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também