Paul (Carmo Dalla Vecchia) armará plano em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Paul arma para que Missade sofra xenofobia no Brasil

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) armará para que Missade (Ana Cecília Costa) comece a sofrer a vingança de Basma/Dalila (Alice Wegmann). No dia da inauguração da barraca de salgados da moça, num local com vários food truckers, a empresária estrangeira pedirá para que seu capanga contrate um bandido que espalhe um discurso xenofóbico.

“Por que é que tá todo mundo naquela barraca e as outras tão vazias? Ah, deixa eu adivinhar. São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho”, dispara o rapaz.

Missade fica incomodada com a situação e tenta entender o que o criminoso está falando. Laila (Julia Dalavia) orienta a sua mãe a fingir que não está ouvindo o discurso.“Olha só, tão fazendo que não é nem com eles. Gente fingida! Eles saem lá da terra deles só pra vir roubar nossos empregos! Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui!”, conclui o rapaz, incitando o povo.

Vale ressaltar que a barraquinha de Missade foi custeada pela própria Basma. No dia de sua inauguração a síria será muito bem-sucedida, mas logo começará a sofrer com o fracasso, como deseja a megera.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quinta-feira (6), a partir das 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também