Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Patrícia fica arrasada com mentiras de Antenor

Nos próximos de Fina Estampa, da TV Globo, Patrícia (Adriana Birolli) ainda está digerindo as mentiras que Antenor (Caio Castro) lhe contou ao longo do namoro. A filha de Tereza Christina não compreende por que o estudante de medicina fingiu ser rico esse tempo todo. O filho de Griselda (Lilia Cabral) tem vergonha de sua origem pobre.

Sua mãe trabalha como marido de aluguel e é conhecida como Pereirão. Na faculdade de ricos que ele estuda, ninguém imagina sua vida humilde. Para ser aceito pela mãe de sua namorada, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele, simplesmente, contratou a vigarista Mirna (Angela Vieira) para se passar por sua mãe rica.

A mentira ia dando certo, mas, para a surpresa de todos, Griselda aparece no jantar na mansão da vilã e arma um barraco, desmascarando o filho. A situação foi constrangedora e Patrícia, mesmo sendo uma menina boa, não consegue esconder sua decepção com o noivo. Para piorar a situação, o mentiroso acaba sofrendo um grave acidente de carro e acaba sendo levado para o hospital.

No hospital depois de ser socorrido, Antenor continua insultando sua própria mãe, como um monstro, dizendo que tem vergonha dela e sua origem. Isso é pior ainda para Patrícia, que conclui: “Eu não conheço você! E quem quer que você seja, nunca mais quero te ver”.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também