Patricia (Adriana Birolli) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Patrícia confronta Tereza Christina e leva bronca

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, depois de Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandar fechar as portas do Le Velmont após ver uma foto de René (Dalton Vigh) beijando Griselda (Lilia Cabral), Patrícia (Adriana Birolli) decide ir até o restaurante para confrontar a decisão da mãe de fechar as portas do estabelecimento.

“Eu não tenho nada para te explicar. Nem quero e nem vou. Você esqueceu da sua família porque quis. Esqueceu da sua mãe como se tivesse nascido numa chocadeira. Então agora não venha bancar a interessada no que acontece conosco”, dirá a vilã.

“Pelo amor de Deus mãe, não fala isso”, comentará a estudante. “Quer mesmo saber o que aconteceu? Então compre os jornais amanhã. As colunas de fofoca vão deitar e rolar nos últimos acontecimentos da família Velmont”, apontará a rica.

“Eu vou ter que te implorar?”, perguntará a morena. “Se eu fosse você não faria isso”, rebaterá a malvada. “Tá certo. Eu vou achar o meu pai e ele vai me contar tudo”, responderá Patrícia. “Boa sorte na sua empreitada”, concluirá Tereza Cristina, vendo Patrícia sair indignada do local.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também