Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Patrícia aparece no hospital e faz Antenor falar a verdade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) acaba indo parar no hospital após sofrer um acidente grave de carro depois de ser pego na mentira. Sabendo que fez uma grande besteira, mas ainda assim humilhando a mãe, o rapaz não perdeu tempo em tentar arrumar um jeito de falar com Patrícia (Adriana Birolli).

Antenor acaba humilhando Griselda mais uma vez no hospital e fica sozinho cuidado pelos médicos enquanto Griselda (Lília Cabral), sua mãe, vai embora chocada com a situação. Ao lado dos filhos, ela avisa que está decidida em colocar o filho pilantra para fora de casa, mesmo que isso não seja a opção no momento.

Por outro lado, Rafael (Marco Pigossi) insiste em ficar no hospital e decide ir fazer uma certa pressão psicológica no ‘amigo’. Durante a conversa dos dois, Antenor convence o rapaz de ir falar com Patrícia e pedir que ela apareça no hospital. Logo depois, ele vai até a mansão da jovem.

Ao chegar no hospital, a filha de Tereza Christina tenta se manter firme ao ver o ex-noivo na cama e não dá liberdade para ele. “Eu já te falei Patrícia, eu fiz isso porque te amo”, afirma Antenor. A jovem então continua questionando os motivos do rapaz, desconfiada das mentiras do pilantra.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também