Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Pasta verde volta a aparecer e Maria da Paz pode ser novamente a dona da fábrica

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, a pasta verde com o documento oficial que anula a passagem da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) para Josiane (Agatha Moreira) reaparece, dando esperanças para a boleira da fábrica Da Paz. Com isso, crescem as chances da protagonista tombar Fabiana (Nathalia Dill), atual dona da empresa, que não aceita devolver a sua fábrica.

Tudo começa quando Beatriz (Natália do Vale) decide rever o catálogo de suplementos que recebeu na academia, na tal pasta verde, levada para lá por Leandro (Guilherme Leicam), que pegou na casa de Antero (Ary Fontoura), advogado de Maria da Paz.

“Aquela moça da academia, a Lygia, vive insistindo para eu usar um suplemento. Ela me deu um material a respeito, está aqui dentro da pasta. Você pode ler comigo, eu não sei… alguns suplementos são bons…”, afirma Beatriz.

Resta saber quando Beatriz vai olhar de fato a papelada e encontrar o documento valioso de Maria da Paz. A boleira sonha com o dia em que terá novamente esse documento em mãos, para tombar de vez Fabiana da fábrica que construiu com muito suor.

“Mãe, alguns são ótimos. Mas eu já tou atrasada, sabe que demoro horas pra me arrumar… a gente vê outro dia”, diz Vivi. Nisso, Beatriz guarda a pasta.

A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também