Home » Novelas

Para se vingar, Estela deixa roupa íntima na cama de Raul para Érica encontrar

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) acaba caindo em uma armadilha criada por sua ex-amante. O empresário briga com Érica (Nanda Costa) e acaba sendo seduzido por Estela (Letícia Lima). Os dois vão para a casa dele e lá acabam passando a noite juntos. Nada acontece, mas ela o faz acreditar que sim. Esperta, a moça faz questão de deixar uma roupa íntima em cima da cama do empresário para sua namorada encontrar.

Tudo começa quando a mocinha descobre que Raul comprou o salão de beleza em que ela trabalha. Uma discussão feia acontece, ele sai de carro e se envolve em um acidente com Sandro (Humberto Carrão). Ele ainda não sabe que são pai e filho. Para espairecer, ele vai para um bar beber. Lá encontra Estela.

O empresário bebe muito e precisa de ajuda para ser levado para casa. A moça o leva. Lá ele apaga e aí ela resolve se aproveitar da situação. Ela se deita do lado a fim de fazer parecer que transaram. Quando ele acorda, não se lembra de nada e pergunta se eles fizeram algo. A ex-amante afirma que eles chegaram a transar.

Eles se entendem, já que ela diz que não vai cobrá-lo de nada. Grato, ele acha que está tudo bem mesmo e vai para o banho. Ela que já havia dito que iria embora, volta e deixa uma peça íntima dela na cama a fim de armar uma confusão entre ele e Érica.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também