Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Para se vingar, Diogo coloca fogo na editora Prado Monteiro

Na reta final de Bom Sucesso, da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) irá mostrar que não tem escrúpulos para se vingar da família Prado Monteiro. O bandido também irá descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) estava armando contra ele.

Assim que fica sabendo que Marcos (Rômulo Estrela) também estava envolvido, Diogo decide destruir um dos maiores bens da família. Ele chega na editora ao lado de Gisele e um galão de gasolina em mãos. “Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando!”, dirá o vilão psicopata.

Desespera com a situação, Gisele tenta evitar que o pior aconteça, mas Diogo a amarra na copa da editora. O bandido acaba espalhando a gasolina pelo local, entre os livros e salas. Quando começa a ouvir o barulho de funcionários chegando, ele decide colocar fogo. “Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir”, afirma Diogo.

“Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto…? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas… mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”, diz Diogo, pegando um isqueiro e acendendo.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também